VUG Brasil está no ar!

Faaalaaa pessoal!

Eu sei que a comunidade Veeam ainda está surfando a onda do VeeamON Fórum, que aconteceu semana passada em São Paulo e agora está em Buenos Aires. Mas hoje venho aqui pra trazer uma novidade incrível pra vocês: já temos um VUG (Veeam User Group) brasileiro! O grupo de usuários da ferramenta Veeam já é realidade para nós brasileiros. Todo assunto relacionado ao produto poderá ser debatido no programa, que foi desenvolvido para ser totalmente em português.

O motivo pro post sair hoje?? A resposta é simples: há uns 3 anos +- eu criei um grupo no Telegram. Aos poucos ele foi aumentando, a galera tomando conhecimento e hoje, 22/08/2019, o número de membros chegou aos 800!!!! Jamais imaginaria que esse canal poderia atingir esse patamar.

O VUG já está ativo desde o VeeamOn, mas esse post merecia aguardar a marca ser atingida

E então, qual é o alvo do VUG Brasil?

  • Pra quem já é usuário da ferramenta.
  • Pra quem não é ainda mas pretende ser.
  • Pra quem gosta dela.
  • E também pra todo mundo que queira participar.

 

Outra novidade??? Eu tive o privilégio de ser convidado para ser um dos líderes do VUG. Quem me conhece sabe o quanto gosto da Veeam, e receber esse convite foi gratificante.

Além de mim, o VUG Brasil será liderado por mais 3 pessoas:

Giovanni Mantelli Valdecir Carvalho Wesley Martins

 

E claro, nada disso seria possível se não fosse o apoio do time Veeam Brasil e do lendário do Rick Vanover. Nossos sinceros agradecimentos!

 

Desde já convido a todos para se cadastrarem em nosso site. Dessa maneira vocês ficarão sabendo em primeira mão as novidades e quando será o primeiro evento. Aproveite também para seguir o VUG Brasil nas redes sociais: FacebookTwitterLinkedin. E não deixe de participar do grupo Veeam BR no Telegram (já somos 800!). Mais uma coisinha: já temos stickers disponíveis, basta entrar em contato!

 

E aí, o que acharam da novidade?

Um abraço.

Bacharel em Sistemas de Informação e Pós Graduado em Gestão de TI, considero-me um curioso em novas tecnologias, sempre em busca de novos conhecimentos e compartilhando os que possuo com quem se interessar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »